segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Resolvi recomeçar. Tenho andado tão em baixo, por razões profissionais e emocionais, que não consegui cumprir regra nenhuma, enquanto estive fora de casa 4 dias. Se juntarmos a estes os outros, desde a última vez que aqui escrevi, passaram 9 dias sem regras. Fiquei espantada quando me fui pesar ontem à noite: 93,5. Afinal estou mais ou menos na mesma, apesar de ter a sensação de que engordei. (A balança electrónica anda a funcionar só quando lhe apetece, daí registar os 92,5 que aparecem na outra balança. Assim saberei fazer o diferencial se a balança mais precisa se estragar – a velha pesa menos 1 kilo.)
Vou recomeçar a deitar-me por volta da meia-noite e a comer 6 vezes e sempre sentada, sendo que ao almoço e jantar vou utilizar garfo e faca. Vai ser um sacrifício este recomeço!
Hoje tomei o pequeno almoço às 10:30.
Almocei, às 13:00, num Chinês, gambas com alho (a meias com uma amiga) e um pouco de arroz xau-xau.

Um comentário:

  1. Olá! Não faz mal que não tenhas cumprido as regras, acontece!
    Agora que vais recomeçar tem que ser em grande! Tem que ser a sério. Muita força... Não desistas. Não penses que estás a fazer um sacrificio. O que vais fazer é dar um miminho a ti própria. Mais saúde, mais vitalidade e alegria.
    Vais conseguir!
    Bj

    ResponderExcluir