sábado, 3 de janeiro de 2009

São 2 e 15 h da manhã.
Fui jantar com amigas minhas. Posta mirandesa com batatinhas e vinho. Não resisti ao molho. Três bocadinhos de pão lá dentro e não escorri bem os pedacinhos de carne. À sobremesa uma fatia de bolo de nozes e ovos, a meias. Ela queria o de chocolate, mas convenci-a a optar por outro. Fomos depois a outro sítio e bebi 2 águas com gás. Isto não foi mau.
Além do jantar, só pequenalmocei. Terrível isto!
Estive todo o dia (levantei-me tardíssimo) meio murcha. Parece que nada me corre bem, embora nada de grave aconteça. Estou no deixa andar e um bocadito, só um bocadito deprimida. Causas: não estou a cumprir as regras da alimentação, tenho de fazer um trabalho e não me apetece e a história com o meu amigo que não anda nem desanda.
Quando escrever aqui, dentro de uma semana, espero que o meu discurso seja diferente. Vou dar-me uns dias...

Um comentário:

  1. Olá Gigi! Muito obrigada pelo teu comentário no meu blog. É bom saber que servi de inspiração a alguém! Acho muito bom teres acompanhamento psicológico. Para um compulsivo, é o melhor. Porque temos que descobrir o porquê de comermos compulsivamente. E demora algum tempo até mudarmos os hábitos e apercebermo-nos do que vai cá dentro! Por isso, muita força e não desistas! Lembra-te que a verdadeira mudança ocorre de dentro para fora. Não te culpes muito agora por não estares a cumprir as regras de alimentação. Vai a pouco e pouco introduzindo novos hábitos saudáveis, para saires do ciclo yo-yo.
    Estou no mesmo barco que tu...
    Iremos conseguir!
    Bjs

    ResponderExcluir