domingo, 28 de dezembro de 2008

Hoje sinto menos calma interior.
Estas saídas com o meu amigo andam a desestabilizar-me. É um antigo namorado com quem voltei a sair de há 3 meses para cá, mas numa base de amizade. Tenho muito receio de me desequilibrar emocionalmente e perder o controlo na alimentação.

Ontem não me apeteceu jantar. Estava farta de mesa. Comi nozes, uma banana e duas lichias. Como me deitei muito tarde, porque me "perdi" na Web, comi ainda meia sandes de fiambre fumado.

Não quero voltar a adquirir o hábito de deitar tarde, mas hoje vai acontecer outra vez: quero ver a série Equador e o programa seguinte, o concurso das crianças. Achei-o delicioso, a semana passada.

Hoje fui almoçar com o meu amigo, mais uma vez. Comi um bife que veio cheio de molho. Esparregado à parte, pois não quis as batatas fritas. Escorri sempre os bocaditos de bife, mas não resisti a molhar 3 ou 4 bocadinhos de pão no molho. Um copo de vinho e dois cafés.
Passadas duas horas: umas 5 ou 6 nozes e duas lichias.

Não tenho comida feita, estou cansada, não me apetece cozinhar e não sei o que vou jantar.

Tenho de me reorganizar. Mais dois dias assim, com pequenas fugas às regras, e perco o controlo.
A minha experiência diz-me que posso fazer grandes disparates num dia. Mas se os repito no dia seguinte, mecanismos psicológicos desconhecidos entram em acção e é o fim da picada - entro outra vez numa de yôyô.

Voltei a vestir hoje as calças de ganga. Que bom :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário