segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ai... ai... :-(

Continuo nos 90, mas ainda não consegui recomeçar.
Ontem, à noite, tive um ataque - precisava de doces. Lembro-me de ter pensado que se conseguisse passar meia hora sem os comer, acabaria por esquecer e a vontade desapareceria. Mas dois minutos depois estava a vestir-me para ir comprá-los. Comi duas taças de gelado de baunilha e chocolate e meia tablete de chocolate negro. Dei a outra metade, senão ia tudo.

O problema: apesar de ter ficado cheia depois do final da primeira taça de gelado... não me sentia cheia...
Quando me acontecem estas cenas parece que só fico pronta para parar, quando começo a ficar enjoada. Vá lá, vá lá, começo a ficar enjoada mais cedo que antigamente. Há meses atrás teria de ter comido o triplo do que enumerei para começar a sentir o enjoo.

Hoje uma amiga convidou-me para almoçar. Borrifei nos cuidados e comi o mesmo que ela.
Está a custar-me imenso voltar a pegar no caderninho onde apontava as refeições. Não tenho comido sopa ao almoço e jantar. Estou a deitar-me tardíssimo. As férias estragaram os poucos hábitos adquiridos.
Está difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário