segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Uau!... Uau?

Ontem de manhã pesei-me e a balança acusou 88 kg. Uau de repente estou com menos 2 kilos. Saí da casa dos 90!

Considerações: ainda não readquiri nenhum dos bons hábitos. Corro o risco de voltar aos 90 num ápice. Esta perda deveu-se a 2 semanas muito ocupadas e cheias de alegria por a vida ter corrido bem durante tantos dias de seguida. Quase que aposto que amanhã tenho 89.

A nossa mente é lixada. Ontem à tarde apanhei-me a pensar que tinha de fazer um esforço para no Natal já ter descido para os 85. Que burra! Depois de um ano e tal ainda me ocorrem estes pensamentos?! Eu não tenho de emagrecer 3 kilos até ao Natal, tenho é de voltar a adquirir os hábitos alimentares que entretanto perdi.

Tarefa: meter na cabeça que a luta da minha vida é adquirir hábitos alimentares e não emagrecer! Perder peso é apenas a consequência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário